No ato do recebimento, o(a) cliente pode recusar o produto, acusando na NF o motivo, nas seguintes situações:
– Embalagem aberta;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de componentes.
Caso o(a) cliente só perceba isso após o recebimento do produto, deverá procurar o setor responsável em até 48 horas. O setor fornecerá um formulário com maiores detalhes do procedimento e campos a serem preenchidos. Os respectivos contatos (WhatsApp) são:
– Cuiabá: (65) 99693-1558
– Sinop: (66) 99936-4802
O prazo para realizar a troca ou devolução do produto é de 10 dias corridos, a contar da assinatura no ato do recebimento. É primordial que o produto:
– seja devolvido com a mesma embalagem com a qual foi recebido;
– esteja com a marca de registro interna, que é incluída por um dos estoquistas da Atal;
– esteja acompanhado de todos os seus acessórios;
– não possua qualquer marca de uso.