POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Devolução de mercadoria

 

No ato do recebimento, o(a) cliente pode recusar o produto, acusando na NF o motivo, nas seguintes situações:

– Embalagem aberta;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de componentes.

 

Caso o(a) cliente só perceba isso após o recebimento do produto, deverá procurar o setor responsável em até 48 horas. O setor fornecerá um formulário com maiores detalhes do procedimento e campos a serem preenchidos. Os respectivos contatos (WhatsApp) são:

– Cuiabá: (65) 99693-1558

– Sinop: (66) 99936-4802

 

Prazo

 

O prazo para realizar a troca ou devolução do produto é de 10 dias corridos, a contar da assinatura no ato do recebimento. É primordial que o produto:

– seja devolvido com a mesma embalagem com a qual foi recebido;

– esteja com a marca de registro interna, que é incluída por um dos estoquistas da Atal;

– esteja acompanhado de todos os seus acessórios;

– não possua qualquer marca de uso.